quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Sonic X (Dublado)

Segundo anime do Sonic, desta vez rendeu 78 episódios que foram exibidos no Brasil pela Globo e o extinto canal de tv por assinatura Jetix (atual canal Disney XD). Na primeira temporada Sonic, seus amigos, o Dr. Eggman e seus robôs são transportados de Mobius para a Terra pelo Controle do Caos e lá vivem várias aventuras antes de conseguirem voltar pra casa. Na segunda temporada Sonic & cia tem que derrotar os Metarex, robôs que desejam usar as Esmeraldas do Caos para dominar o universo. Logo abaixo estão os links para download dos episódios dublados em português.

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06
Download 

Episódio 07
Download

Episódio 08
Download

Episódio 09
Download

Episódio 10
Download

Episódio 11
Download

Episódio 12
Download

Episódio 13
Download

 Episódio 14
 Download

 Episódio 15
 Download

 Episódio 16
 Download

 Episódio 17
 Download

 Episódio 18
 Download

 Episódio 19
Download

Episódio 20

Episódio 21

 Episódio 22
 Download

 Episódio 23
 Download

Episódio 24

Episódio 25
Download

Episódio 26
Download

Episódio 27
Download

Episódio 28
Download

Episódio 29
Download

Episódio 30
Download

Episódio 31
Download

Episódio 32
Download

Episódio 33
Download

Episódio 34
Download

 Episódio 35
 Download

 Episódio 36
 Download

 Episódio 37
 Download

 Episódio 38
 Download

 Episódio 39
 Download

Episódio 40
Download

 Episódio 41
 Download

 Episódio 42
 Download

 Episódio 43
 Download

 Episódio 44
 Download

 Episódio 45
 Download

 Episódio 46
 Download

 Episódio 47
 Download

 Episódio 48
 Download

 Episódio 49
 Download

 Episódio 50
 Download

 Episódio 51
 Download

 Episódio 52
 Download

 Episódio 53
 Download

 Episódio 54
 Download

 Episódio 55
 Download

 Episódio 56
 Download

 Episódio 57
 Download

 Episódio 58
Download

 Episódio 59
Download

Episódio 60
Download

 Episódio 61
 Download

 Episódio 62
 Download

 Episódio 63
 Download

 Episódio 64
 Download

Episódio 65
Download

 Episódio 66
 Download

Episódio 67
 Download
 
 Episódio 68
 Download

 Episódio 70
 Download

 Episódio 71
 Download

 Episódio 72
 Download

 Episódio 73
 Download

 Episódio 74
 Download

 Episódio 75
 Download

 Episódio 76
 Download

 Episódio 77
 Download

Episódio 78
Download


Esses são todos os episódios de Sonic X dublados que tenho, o Jetix parou de exibir no 65 e a Globo passou a saga Metarex por satélite, só quem tinha parabólica na época pôde assistir. Por sorte consegui quase todos os episódios que faltavam, resta apenas o episódio 69 para completar a coleção de Sonic X dublado. Se você tiver nem que seja o áudio desse episódio e puder me passar pra eu fazer a remasterização e postar pra download, agradeço muito.

30 comentários:

Alex Silva Farias Farias disse...

ola bom dia, gostaria de informar que o episódio 55 do sonic x está travando e quadriculado como se tivesse vendo por um dvd arranhado não teria como reparar o video e postar novamente.

SC disse...

Oi, já sei de qual problema está falando. Estou cuidando disso e vou reupar o episódio em seguida.

victor disse...

estou gostando desse blog mau posso esperar pelos próximos episódios.

victor disse...

Ai me avisa quando tiver novos episódios de sonic x.

Jadson disse...

Poxa que máximo! consegui todos os episódios do Sonic X nesse blog super bacana, adorei está de parabéns. uma pena não ter o restante até o 78 dublado, será que alguem conseguiu gravar? lembro que minha irmã caçula assistia de madrugada na globo, ela me contava toda a historia de cada episódio, que a Cosmo morria e o Tails chorava muito. e isso foi no episódio 77/78 acho eu..

victor disse...

Será que ninguém gravou os episódios 66 até 78 dublado?

victor disse...

O Sonic Cosmico faz quanto tempo que você tem esse blog?

Amy Rose disse...

Oi você conseguiu os prosemos episódios, sabe eu gostei muito do seu blog, e queria saber se pelo menos um você conseguiu?

victor disse...

O Sonic Cosmico porque você não responde ao nossos comentários?

victor disse...

Puxa vida que chato! Até agora o Sonic Cósmico não conseguiu o resto dos episódios do Sonic X. Ou parece que quem tinha TV parabólica na época que passou essa série não tinha como gravar ou o Sonic Cósmico decidiu para de procurar.

Amy Rose disse...

Eu Tbm acho até hoje nada :(
E ele não responde agente

victor disse...

Eu gostaria de saber por que o Sonic Cósmico não responde aos nossos comentários e por que ele até agora não postou os outros episódios do Sonic X?

Amy Rose disse...

Eu tbm. Será que ele abandonou o blog? Ou pendeu o acesso?

victor disse...

Eu realmente não sei.

SC disse...

Oi, não abandonei o blog, só não tenho acessado ultimamente por conta do trabalho e os estudos que ocupam bastante meu tempo. Ainda não encontrei quem tenha o resto dos episódios. A Globo é bem sacana em se tratando de desenhos, passando eles de madrugada quando estão todos dormindo. Se eu soubesse que ela passou o resto de Sonic X de madrugada teria deixado o vídeo gravando.

Lucas Isaac Pissaia da Silva disse...

Que pena!Gostaria muito de assistir, e quando passou eu era muito pequeno. :(

victor disse...

E sonic cósmico você ainda não achou alguém que tenha os outros episódios de sonic x?

vitor300 disse...

caramba cara vc e d+ me diz ai como vc conseguiu quase todos os episodeos de sonic x eu tinha que pegar e baixar os videos do youtube depois juntar um por um por que vinha por partes agora so vou ter que baixar rapidinho vlw

Rodrigo Squitino de Souza disse...

Valeu cara !! Tava procurando Sonic X dublado até a segunda temporada um tempão . Se você conseguir até o episódio 78 dublado me avise : squitinodesouza2.0@gmail.com
rodrigosquitiuno@hotmail.com
rodrigosquitino@bol.com.br e rodrigosquitino@yahoo.com.br

Valeu parceiro fã do Sonic .

gabriel rezend disse...

ME avisem se conseguirem episodios do sonic x dublado meu email add:gabrielxxx3@gmail.com

gabriel rezend disse...

ME avisem se conseguirem episodios do sonic x dublado meu email add:gabrielxxx3@gmail.com

gabriel rezend disse...

ME avisem se conseguirem episodios do sonic x dublado meu email add:gabrielxxx3@gmail.com

Rodrigo Squitino de Souza disse...

Estão tentando trazer Sonic X para o netflix !!

paloma da silva disse...

Poxa o mlk estragou o final.. que saco --'

Lucas Barcelos disse...

Sonic Cosmico vc poderia me dizer quando sairá o resto dos capitulos pf meu email


AnonimoSQN8@hotmail.com

Rodrigo Squitino de Souza disse...

Otem estreou Sonic Boom dublado !

https://www.youtube.com/watch?v=rZMMjSD_Oe4&feature=youtu.be

Marcio Martines disse...

O episódio 59 tá dando erro no servidor

Vinix disse...

"Sonic, seus amigos, o Dr. Eggman e seus robôs são transportados de Mobius para a Terra"

Você sabe... que "Mobius" não existe no canon dos games de Sonic, não é mesmo? Que é onde o anime tenta adaptar (Embora não completamente). Tal planeta só existe no canon dos desenhos americanos de Sonic + Archie.

Lucas Andrade disse...

Amigos fãs de Sonic X tenho uma ótima noticia para vocês, eu encontrei os episódios de Sonic X Dublado do 66 ao 78 em ótima qualidade, só que algumas partes do episódio está em aúdio japonés, mas os episódios estão quase totalmente dublados em PT-BR

Lucas Andrade disse...

Se quiserem baixar os episódios esse é o link https://mega.nz/#F!4tUCnZAB!EadDzHiH7VQsoPwpcwK-HA agora caso queiram assistir online esse é o link https://www.youtube.com/channel/UCohSMkyG87ybuOsK2wKXT5Q